Funcionário público e esposa ficam gravemente feridos após colisão de veículos em frente ao Hospital Regional


Funcionário público e esposa ficam gravemente feridos após colisão de veículos em frente ao Hospital Regional

Uma caminhonete D- 20 de cor branca, que trafegava conduzindo um time de futebol colidiu com uma Moto onde estava uma família, por volta das 18h40 desse domingo (01), na PE 320, Alto da Bela Vista, em frente ao Hospital Regional Emília Câmara (foto). Segundo testemunhas, Genilson Feitosa do Nascimento, 29 anos, casado, residente na Rua 05, Cohab, pilotava uma Honda Vermelha, ano 99, placa KLO 2576, levando como passageiras a esposa Lilian da Silva Evangelista, 22 anos, e a filha Sofhia da Silva Feitosa, de um ano, quando foram atingidos pelo veículo, após o acidente o condutor da D - 20 fugiu sem prestar socorro às vítimas, as quais foram socorridas para o Hospital local por populares. Funcionários do hospital constaram que os pais saíram feridos, mas felizmente a filha de um ano saiu ilesa, eles foram transferidos para o Recife devido a gravidade das fraturas e ferimentos. A polícia Militar foi acionada e passou a ocorrência para DP local.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS