GIRO POLICIAL REGIONAL


GIRO POLICIAL REGIONAL

Motorista que trouxe radialista de Afogados para Tabira sofre acidente na volta.

  Na tarde deste sábado (21) um motorista ao tentar desviar de um motociclista acabou capotando um FIAT Siena cor prata, placa KKI 7162. O veículo pertence a Edgar que é professor de educação física do Monteiro Lobato, mas estava sendo guiado por seu amigo Alisson. 
  Alisson havia levado a radialista Erivânia Barros que é esposa de Edgar para a cidade de Tabira, e na volta sofreu o acidente. Ele voltava com sua esposa, mas não sofreram ferimentos graves. 

Fonte: Mário Martins

Direção perigosa em Afogados.

Manoel Roberto de 62 anos morador do São Francisco, município de Afogados, foi detido com visíveis sinais de embriaguez conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, placa KKB 2329-PE, de forma perigosa em via pública. Ao ser abordado verificou-se que ele não possui CNH. Manoel Roberto e o veículo apreendido foram passados a DP local para as devidas providências.

Saiu de Solidão para perturbar o sossego em Ibitiranga.

No Povoado de Ibitiranga,  João Paulo de 26 anos morador do centro de Solidão e Givanildo Adriano de 35 anos que mora em Novo Pernambuco município de Carnaíba, encontravam-se perturbando o sossego público no Povoado com sons de seus veículos. Após solicitação o Policiamento foi ao local e apreendeu os aparelhos sonoros dos veículos de marcas Sony. Os mesmos ainda foram encaminhados a DP daquela para as devidas providências.

Homem morre afogado em Itapetim.

Audir Gonçalo de 28 anos, morador da zona rural de Itapetim e alguns amigos, tomavam banho na Barragem denominada Mãe D’água, quando nadou ao meio do manancial, onde passou a se afogar. Seus companheiros ainda conseguiram retirar a vítima da barragem, mas o mesmo já se encontrava sem vida, conforme relatou um irmão da vítima. Ele foi levado ao Hospital daquela cidade e o Boletim passado a disposição da DP daquela cidade.

Homem é detido pela Polícia praticando direção perigosa em Tabira.

Claudiano Augusto de 28 anos morador da Cohab em Tabira–PE, foi detido com visíveis sinais de embriaguez conduzindo uma motocicleta CG 150, cor azul, placa KHS 5731 de forma perigosa e em via pública. Ao ser abordado verificou-se que o número do chassi do veículo encontrava-se pinado. Claudiano e o veículo foram passados a disposição da autoridade Polícial para as devidas providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS