GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Direção Perigosa em Afogados da Ingazeira.

 Ao realizar a Operação Carrossel de Fogo, o Policiamento flagrou na Rua 7 de setembro, Bairro São Francisco em Afogados, Sindomar L. Nascimento, 36 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica conduzindo o veículo Celta. Na abordagem foi apreendida 01(um) faca peixeira com Evandro F. Silva, 33 anos, que também estava no veículo. Eles foram detidos e passados a disposição da Depol, para providências cabíveis.

CIOSAC apreende arma de fogo em Itapetim.

A Equipe da CIOSAC, após receber denúncias anônima se dirigiu para o Sítio Cacimba Salgada zona rural de Itapetim. Chegando ao local apreenderam na casa da Maria G. N. Amorim, 41 anos, (uma) Espingarda Cal.12, Marca Boito, com 03(três) Munições Cal.12. Maria foi detida e juntamente com a arma apreendida passada a disposição da Depol, onde foi Autuada em Flagrante Delito, por posse ilega de arma.

Homem agride com socos e pontas-és a própria irmã.

O Policiamento foi solicitada pela vítima  Maria M. Laurentino de 49 anos na Rua Nilo Peçanha Bairro Borja
a qual informou que foi agredida fisicamente com socos e pontas-pés por Cícero M. Silva, 46 anos o qual é 
seu irmão. Após diligências Cicero foi detido e juntamente com a Maria foram passados a disposição da Depol, onde o ele foi Autuado em Flagrante Delito no Art. 129 do CPB  (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem.)

Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS