GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL


 Homem tenta suicídio com um tiro de espingarda no queixo.

Imagem Iustrativa
O Policiamento após ser informada que havia uma pessoa ferida com um disparo de arma de fogo. Fez deslocamento até o local no bairro São Francisco de Afogados da Ingazeira, onde encontrou Fábio Dias
caído na porta da sua casa, com um ferimento no queixo e 02(duas) espingardas de fabricação artesanal tipo Soca-Soca próximo a ele, tendo uma delas manchas de sangue. Ao perguntar quem teria efetuado o disparo, a vítima respondeu que foi ele próprio e que queria cometer suicídio. De imediato o Policiamento socorreu a vítima para o hospital, o qual foi medicado e não corre risco de morte, as armas foram apreendias e passadas a disposição da Depol para que sejam tomadas providências cabíveis.

Agressão contra a mulher em Tuparetama.

  


A Guarnição foi solicitada pelo agente de plantão, o qual levou ao conhecimento dos PMs, que Ayrton Vasconcelos havia agredido a vítima, Aline Brito com um soco no olho direito. A GT realizou diligências onde conseguiu deter o Ayrton, o qual foi conduzido a Depol, onde foi submetido à TCO.

Policial Militar da Paraíba capota carro na PE320.

Ao ser informada que havia dado entrada no hospital regional uma pessoa vítima de acidente de trânsito, o policiamento fez o deslocamento até o hospital, onde constataram que se tratava do Policial Militar da Paraíba, Roberto Bezerra, que é morador do São Francisco em Afogados da Ingazeira, o qual conduzia o veículo GM Celta, cor preta, ano 2008, placa KJU 5787-PE, que se deslocava sentido Tabira/Afogados da Ingazeira, quando perdeu o controle do veículo na PE 320, Próximo ao Sítio Oitis, descendo a pista de rolamento vindo a capotar. O acidente causou ferimentos leves no condutor e danos materiais de grandes proporções no veículo. A ocorrência foi passada a disposição da Depol. para que sejam tomadas providências cabíveis.

Motoqueiro é detido após ser flagrado pela ROCAM empinado moto.

A Equipe da ROCAM quando realizava rondas no bairro Planalto em São José do Egito, deparou-se com Florisvaldo Filho conduzindo uma motocicleta Honda, CG 150 Titan KS, cor preta, placa MOA-7495/PB, equilibrando-se apenas em uma das rodas, foi feito o acompanhamento para ser realizado as procedências cabíveis, quando durante o acompanhamento um Policial Militar desequilibrou da moto vindo a cair, sendo de imediato socorrido e conduzido ao hospital local. O acudado Florisvaldo Filho foi detido e encaminhado a DPC local juntamente com sua motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Briga em Bar termina com dois elementos detidos em Afogados da Ingazeira.

Após ser informada por telefone que no bar da Srª Alda Maria, estava acontecendo uma briga envolvendo vários indivíduos, o Policiamento juntamente com o agente de plantão se deslocaram e ao chegar no local indagamos a proprietária do estabelecimento sobre algum fato anormal, tendo ela confirmou e acrescentou que José Oliveira morador de centro de Afogados, ao chegar ao bar pediu uma bebida e posteriormente começou a quebrar copos arremessando-os contra a parede e que ao tentar contê-lo Walas Santana
de Ingazeira, acabou discutindo com o mesmo, e ambos entraram em luta corporal, a qual progrediu envolvendo os demais frequentadores do bar, onde vieram a quebrar uma cadeira. Após tomar conhecimento dos fatos, os Polícias perguntaram a proprietária do bar, se ela queria representar contra os mesmos, e ela pediu que simplesmente fossem embora. Porém, ao conversar com os brigões, e orientá-los a irem embora, eles começaram a desacatar o policiamento com palavras de baixo calão, foi quando foi dado voz de prisão, os quais reagiram, sendo necessário o uso da força para deter os mesmos. José Oliveira  e Walas Santana, foram conduzidos para a delegacia, os quais foram autuados em flagrante delito por desobediência, desacato e resistência.

 

Acidente com moto em afogados deixa dois feridos.

O Policiamento foi acionada para comparecer PE 292 Próximo Play Parque de Afogados, devido haver acontecido um acidente de trânsito com vítimas. Ao chegar no local, encontrou o condutor Elissandro Amaral  que conduzia a motocicleta Honda CG Titan, Placa KIJ 8965, cor azul, com uma fratura exposta na perna esquerda, o qual após os primeiros socorros foi conduzido para o hospital regional. Iury Silva
que vinha no bagageiro da motocicleta, já havia sido socorrida para o hospital por populares. O condutor do veículo Chevrolet, tipo pampa, placa KGL 5803, cor cinza, o barbeiro Antônio Pires de Azevedo de 61 anos,
após o acidente foragiu do local sem prestar socorro às vítimas. A ocorrência foi passada a disposição da Depol. para que sejam tomadas providências cabíveis.

 

CIOSAC apreende arma de fogo na zona rural de Itapetim.

Imagem Ilustrativa
A equipe da Ciosac realizava um bloqueio na Zona Rural de São Vicente município de Itapetim, e ao
abordar Josinaldo Souza morador do centro de Livramento-PB, foi apreendido em seu poder, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 06 munições intactas. O mesmo foi encaminhado a Depol da cidade de Itapetim onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.



Ameaça em Afogados da Ingazeira

 A GT foi acionada pela central do 23ºBPM, que Zona Rural de Afogados da Ingazeira,estava ocorrendo uma briga. De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato, e obtiveram informação da vitima Cícero Pereira, 28 anos, e de populares que Ivanildo Souza, 33 anos,após ingerir bebida alcoólica passou a promover desordem no local, chegando a discutir e ameaçar a vitima. Foram apreendidos em poder do supracitado, 02- facas peixeira, 01 facão, e 01 foice. O mesmo foi apresentado na Depol juntamente com o material apreendido para as providencia cabíveis.

Agressão contra a mulher em Tuparetama.

 A GT foi solicitada pela vítima Ana Silva, 22 anos, que alegava ter sido agredida por seu companheiro Janaildo Silva, 23 anos. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos, sendo as partes envolvidas conduzidas à DP local, onde o acusado fora autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha.

Granja Serrote Redondo é roubada

 A equipe Rocam foi solicitada por populares, o quais informaram que o vigilante da Granja Serrote Redondo em São José do Egito acabara de sofrer um roubo. Segundo o vigilante Francisco Lopes, um indivíduo armado com uma foice entrou na granja pedindo algumas informações sobre uma motocicleta e vendo que a vítima encontrava-se só, roubou uma bomba d’água sapo e o ameaçou caso ele reagisse, informando tinha mais seis amigos dando lhe cobertura.“ Os Policiais de imediato foram ao local e conseguiu prender Marconi Cordeiro, 24 anos, recuperam bomba e apreenderam em seu poder do imputado: uma foice e duas facas de mesa, uma bicicleta, um celular Gradiente e a quantia de 10,00. Todos os objetos foram repassados a DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS