GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Homem é pego em Tabira portando duas armas de fogo.

O Policiamento local foi acionada pela Central de Rádio da 2ª CPM, onde havia recebido denúncias que Evandro Santos que mora na Zona Rural de Tabira, encontrava-se armado com duas armas de fogo, exibindo-as na cintura. A Policiamento da Cidade, juntamente com a Patrulha Rural fez diligências, em torno da residência da ex- companheira dele, Josilene Soares que mora no Bairro das Missões, a quem Evandro havia ameaçado anteriormente.Porém as buscas da Polícia não tiveram êxito. Mais partir de novas denúncias, de que ele se encontrava-se no Sítio Pocinhos, foram realizadas buscas, e o mesmo foi localizado na residência dos seus pais, portando um revólver na cintura. Com autorização de familiares o efetivo fez uma revista no interior da residência, e o acusado mostrou onde havia escondido a outra arma de fogo, também outro revólver. Ele , juntamente com as armas apreendidas, foi passado a disposição da DEPOL local onde foi autuado em flagrante delito.

Moto roubado é apreendida em blitz na PE292.

A Polícia local realizava a Operação Blitz, em conjunto com a equipe do GATI, na PE – 292, sentido Iguaracy/Jabitacá, e ao abordar o infrator Geovane Bezerra que mora na Zona Rural de Iguaracy conduzindo uma motocicleta de marca HONDA, CG 125 de cor vermelha, ano 2003, de Placa DJV – 0693 - SP, o condutor não apresentou a documentação exigida e ao vistoriar a referida motocicleta a mesma encontrava – se com o numero do chassi cortado, e ao fazer consulta a rede INFOSEG, constava que a mesma era produto de furto, onde o infrator juntamente com a motocicleta foi apresentado na DEPOL local para adoção das medidas cabíveis.

Furto de Celular em São José do Egito.

A  Polícia foi solicitada pela vítima Leilane Lira, moradora do centro de São José do Egito, que alegava que seu celular havia sido furtado pelo Alex Fernando. Ao chegar no local, o mesmo havia evadido-se, porém, conforme suas características físicas, descritas por Leilane, o menor fora encontrado pelo policiamento, sendo que o celular já se encontrava com a pessoa de Sidney.  Todos os envolvidos foram passados a disposição da DEPOL local para adoção das medidas cabíveis.

Homem agride sua companheira em São José do Egito.

O policiamento foi solicitada pela vitima Adriana da Silva moradora do Bairro São João em São José do Egito, onde a mesma informava, que seu companheiro José Carlos tinha lhe agredido.Ao chegar na sua residência encontramos o acusado armado com uma faca peixeira no interior de sua casa. Adriana encontrava-se com alguns arranhões nos braços e nas pernas e nos e informou também que era de costume seu companheiro lhe espancar. O meliante foi detido e apresentado na DEPOL local, juntamente com a arma para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acidente com moto em São José do Egito.

Imagem Ilustrativa
O policiamento foi solicitada via rádio informando que havia ocorrido um acidente de trânsito no Sítio Grossos, zona rural, São José do Egito, ao chegar no local os Policíais constataram a veracidade do fato, o qual encontramos Pedro de Souza condutor da motocicleta Honda/Titan 125, cor verde, ano 2002, placa KKS 5713, ao lado da pista de rolamento deitado no chão com alguns ferimentos na região de sua cabeça. De imediato o policiamento solicitou a ambulância para conduzir o condutor da moto para o hospital de São José do Egito, após ser socorrido, a moto foi levada para a DP local, juntamente com um capacete San Marino de sua propriedade para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em São José do Egito, Mulher alcoolizada agride irmã e ameaça o tio.

O policiamento foi acionado pela central, para resolver uma ocorrência no Bairro São João em São José do Egito, e ao chegar no local da ocorrência, as vítimas Damião Luiz e Tatiana Silvestre informaram que Maria José estava ingerindo bebida alcoólica em demasia e ao solicitarem que a mesma parasse de beber, ela ficou agressiva e violenta, chegando agredir fisicamente a senhora Tatiane que é sua irmã e ameaçar de morte o senhor Damião que é o seu tio. Mesmo com a presença da Polícia Maria José ainda deu continuidade as ameaças e ao chegar à delegacia, afirmou que se fosse presa mataria Damião Luiz. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, juntamente com as partes envolvidas para medidas julgadas cabíveis.

Agressão no Balada Fest em São José do Egito.

Após solicitação de populares o policiamento se deslocou ao camarote do evento Balada Fest, onde se deparou com, Mª do Socorro Costa, Andressa Carolina e Tarcila Fernanda, as quais disseram que entraram em vias de fato. Sendo elas identificadas e conduzidas a DP local para providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS