GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO EM PANELAS

O fato aconteceu na BR-104, em Panelas, dois jovens morreram na colisão entre moto e carro. José Sinvaldo da Silva, 22 anos, e Vandeilson Valdecy de Mendonça, 15, estavam na motocicleta. O motorista do carro, um Corola, fugiu logo após o acidente, que aconteceu por volta das 20h, próximo ao Distrito de Pau Ferro. Os corpos dos rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru. Fonte: Adielson Galvão. 
Para ver mais fotos clique em Mais Informações ( ATENÇÃO IMAGENS FORTES)

Jovem empinando moto sem CNH, é pego pela PM em Itapetim.

Imagem Ilustrativa
 Quando o Policiamento realizava rondas no centro da cidade de Itapetim, flagrou José Edinaldo Estevam Alves de 18 anos, conduzindo uma moto , modelo Honda CG 125, ano 1990, placa KJF 0204 – PE, em alta velocidade e empinando a mesma em frente a escola Teresa Torres. De imediato o Policiamento abordou e verificou que o mesmo não possuía os documentos de porte obrigatório, os documentos do veículo e nem a CNH. José Edinaldo  foi conduzido juntamente com o veículo e apresentados a DEPOL, para adoção das medidas cabíveis.

ROCAM pega menor guiando moto em Afogados.

O grupamento da ROCAM ao realizar blitz/bloqueio, durante operação trânsito seguro, flagrou na Rua Barão de Lucena o menor J. I. A. B. de 16 anos morador da rua São João no Bairro Padre Pedro Pereira, conduzindo uma moto Honda/ pop 100 de cor preta ano 2012 placa PFG 1714, e ao ser abordado o mesmo não possuía CNH nem portava os documentos do veiculo. Diante do fato o menor juntamente com a motocicleta foi encaminhado a DP local para as serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS