GOVERNO DO ESTADO TRANSFERE BATALHÃO DA PM PARA FLORESTA


GOVERNO DO ESTADO TRANSFERE BATALHÃO DA PM PARA FLORESTA

A denúncia é do Blog do Magno : a população de Belém do São Francisco está revoltada com a decisão do comando da Polícia Militar de Pernambuco de transferir a sede da Companhia Independente da PMPE, que funcionava na cidade, para o vizinho município de Floresta.
A transferência ocorreu ontem e deixou todos sem entender os motivos da mudança. Belém é um dos municípios mais violentos da região e agora com a transferência da Companhia Independente a população teme que esses índices aumentem e fujam ao controle das autoridades. Hoje tem protesto na cidade.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS