Homem é flagrado fazendo sexo com porca em Palmares


Homem é flagrado fazendo sexo com porca em Palmares

Segundo informações do Cb. Mamar da polícia militar, a porca estava com sua genitália deflorada e avermelhada
A guarnição da Polícia Militar do 10º BPM- Palmares se deslocou ontem a noite (05/04), por volta das 19h30min, Margem da BR 101(Acampamento dos Sem terras) em Palmares, onde Ozicia Saturnino da Silva, 41 anos proprietária de uma porca se queixou que o Cícero José Pestana da Silva, 33 anos, estaria realizando sexo com a porca dentro do criadouro, e que ao avistar a proprietária do animal Cicero José evadiu-se, deixando suas roupas e 01(uma) carteira do trabalho.
Os moradores informaram que já vinham suspeitando das atitudes do acusado. A Equipe da PM comandada pelo Cb. Mamar realizou buscas, mas não localizou o estuprador de porcas do acampamento dos sem terras de Palmares.
A proprietária da porca foi orientada procurar à Delegacia de Polícia de Palmares para prestar queixa. Segundo informações do Cb. Mamar, a porca estava com sua genitália deflorada.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS