Homem é preso em Salgueiro após matar e queimar corpo de companheira


Homem é preso em Salgueiro após matar e queimar corpo de companheira

Foi preso no início da noite desta sexta-feira (13) um homem acusado de cometer um crime brutal na zona rural de Salgueiro. Policiais civis e militares prenderam no bairro Cohab, na cidade de Salgueiro, Samuel José da Silva, 38 anos, depois de receberem denúncias que ele havia assassinado e queimado o corpo da companheira, identificada apenas como Luzia, no Sítio Bombucado. Na referida localidade os policiais encontraram o corpo da mulher totalmente carbonizado.
De acordo com informações da Polícia Civil, durante o depoimento Samuel afirmou que matou a companheira com golpes de foices na região do rosto e detalhou como provocou o incêndio no barraco que residia com a vítima. José disse para a Delegada Seccional Fabiana Garcia Carmargo Menezes, que cometeu o homicídio porque estava perturbado, com alucinações e tendo visões sem sentido. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e levado para o Presídio de Salgueiro. 
Cenas fortes 
 AlvinhoPatriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS