Homens suspeitos de cometer assaltos são presos em Cabrobó


Homens suspeitos de cometer assaltos são presos em Cabrobó

Três homens foram presos em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, suspeitos de compor quadrilha que, segundo a Polícia Civil, é especializada em cometer assaltos a caminhoneiros na BR-116, nos quais trancavam as vítimas no baú dos veículos. Eles foram pegos através da Operação Doblò.

Auricélio dos Santos Silva, mais conhecido como Tôta, 26 anos; Raniere dos Santos Silva, o Nego Acerola, 24; e Wagner Henrique de Souza, Pezão, 32, são suspeitos de assaltar caminhoneiros nas estradas de quatro municípios do Sertão pernambucano: Cabrobó, Salgueiro, Cedro e Parnamirim, utilizando um Fiat Doblò.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em março, depois da última investida dos suspeitos. As vítimas desse assalto relataram em depoimento que passavam pela BR-116, entre Cabrobó e Salgueiro, quando foram abordadas. Com violência, foram colocadas dentro do baú do caminhão em que estavam, de acordo com os depoimentos.

Os três suspeitos já têm passagem pela polícia. Auricélio já cumpriu pena por roubo no Presídio de Salgueiro. Raniere foi preso pela prática de tráfico de drogas. Já Wagner Henrique, ainda responde por roubos e porte ilegal de arma de fogo, com pela Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no Grande Recife.

Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Cabrobó, onde estão à disposição da justiça. Outro suspeito de fazer parte da quadrilha, que conseguiu fugir no momento da abordagem, é procurado pela polícia.(NE10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS