Idoso é condenado à prisão por estuprar cadela na Argentina


Idoso é condenado à prisão por estuprar cadela na Argentina

Um homem de 77 anos foi condenado a 11 meses de prisão por maltratar e estuprar uma cadela na província argentina de La Pampa (centro), informou uma fonte judicial nesta quarta-feira (25).
O homem identificado como Justo Tobares foi condenado pelo juiz Daniel Sáez Zamora da cidade de Santa Rosa, capital da província, por um crime previsto pela lei de Crueldade Contra Animais.
Foi denunciado pela presidente da Fundação Vidanimal, Norma Alvarez, em setembro de 2009.
“Estou feliz com a decisão. Estamos recebendo felicitações de todo o país e de outros países”, disse a promotora Ivalú Turnes.
De acordo com a acusação, o homem levou para casa uma cadela vira-lata, chamada Lola, que frequentemente era alimentada por operários da construção vizinha à sua residência.
A cadela teve o pêlo da região genital cortado e foi estuprada, segundo a denúncia da ONG.
Tobares ficará em liberdade até que a sentença seja assinada, mas uma vez ratificada, deverá cumpri-la, porque o acusado tinha uma condenação anterior por tentativa de roubo de outro cão em 2009.
Fonte: AFP/Foto Ilustrativa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS