Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 7 anos em Ouricuri


Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 7 anos em Ouricuri

Um idoso de 69 anos foi preso, nesta quarta-feira (4), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorria desde 2010, quando a vítima tinha apenas cinco anos, mas, segundo a polícia, a mãe da menina só denunciou no início de 2011 quando descobriu que a criança tinha contraído uma doença venérea.
De acordo com o delegado Daniel Moreira, responsável pelo caso, a mãe tinha conhecimento dos abusos, mas temia represália do homem. “Quando ela viu que a criança tinha contraído a doença e já estava em estágio avançado, ela ficou desesperada e pediu ajuda à polícia”, disse.
O idoso era vizinho da vítima. “Provavelmente a criança foi abusada várias vezes, pois tinha o costume de ir para a casa dele, onde o homem aproveitava para abusar dela”, explicou Moreira. Ainda segundo o delegado, a menina realizou exame sexológico que comprovou o abuso.
O homem foi preso em sua residência por crime de estupro de vulnerável. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Ouricuri, onde ficará à disposição da Justiça.
Publicado por Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS