Maior se prejudica por fornecer bebidas alcoólicas a menores em Iguaracy


Maior se prejudica por fornecer bebidas alcoólicas a menores em Iguaracy


Na noite de ontem, dia 16.04.2012 (segunda-feira), o Conselho Tutelar de Iguaracy por intermédio dos Conselheiros Sérgio e Roberta, solicitou o apoio da Policia Militar de Pernambuco, através do Cabo Teles e os Soldados Miranda e Soares, no sentido de localizarem duas menores de 12 e 15 anos, e que se encontravam em situação de risco. Após diversas rondas em companhia dos conselheiros, as equipes decidiram se separar para uma melhor procura. Por volta das 22 horas, à guarnição policial localizou as duas e no momento que se aproximaram das mesmas, perceberam que ambas apresentavam sinais de que haviam ingerido bebida alcoólica, e diante da situação, conduziram as duas menores ao Conselho Tutelar onde as mesmas confessaram que tinham ingerido bebida alcoólica na residência do senhor J. M. Na ocasião, a PM dirigiu-se a casa do acusado e lhe deram voz de prisão e o conduziram a Delegacia de Policia Civil, onde o Escrivão de Policia Josaet Santos de Queiroz, Interrogou as partes envolvidas e tomou as medidas legais pertinentes, ficando o autuado detido na sede da Policia Civil, onde pela manhã, após ser ouvido pelo Delegado de Polícia o Bel. Ivanildo Santana, e realizado o pagamento de fiança, foi liberado para responder o processo em liberdade.

Isto serve de alerta a qualquer um, para não vender ou fornecer bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, sob o risco de incorrer neste tipo de constrangimento, pagar fiança e ter futuras dores de cabeça com a justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS