Morte em São Paulo pode ter sido motivada por rixa entre famílias de Floresta-PE. Polícia de Pernambuco deve pedir ajuda de agentes paulistas


Morte em São Paulo pode ter sido motivada por rixa entre famílias de Floresta-PE. Polícia de Pernambuco deve pedir ajuda de agentes paulistas

A família do comerciante Fernando Antônio Menezes Novaes, de 49 anos, cobra providências das autoridades pernambucanas sobre o atentado sofrido por ele no último domingo (1). O crime aconteceu no Estado de São Paulo, mas os parentes acreditam que ele tenha sido motivado pela rixa entre as famílias Novaes e Ferraz. Fernando chegava para trabalhar no seu estabelecimento comercial em Peruíbe, no litoral Sul, quando foi surpreendido por três homens armados que estavam em duas motocicletas. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O corpo será velado e sepultado no município de Floresta, no Sertão de São Francisco, distante 434 quilômetros do Recife. A previsão é de que o corpo chegue a capital pernambucana amanhã (6). Dois irmãos de Fernando já haviam sido assassinados nos anos de 1993 e 1997. Além de Ubiratan Novaes e Lúcio Flávio Novaes, uma irmã deles, na época com 15 anos, também foi baleada na cabeça por um tiro de espingarda calibre doze, mas conseguiu sobreviver.
O delegado seccional de Floresta, Jairo Marinho, afirmou que entrará em contato com a Polícia Civil de São Paulo para saber como foi a morte do comerciante. Ele acrescentou que não há indícios de que o crime esteja relacionado a rixa familiar. (Da Folha de Pernambuco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS