Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Bodocó-PE


Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Bodocó-PE

Na noite desta segunda-feira (16) a técnica agrícola Alexandra Maria Tereza, 32 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto por trás do antigo clube da AABB na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe. Maria estava trafegando de moto pela localidade quando foi abordada por um indivíduo armado com uma pistola do tipo ‘garrucha’.

O criminoso anunciou o assalto, a vítima tentou fugir e acabou sendo atingida por um tiro.

Segundo informações do repórter Nilson Macedo, Alexandra foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Bodocó, recebeu atendimento e ficou fora de perigo. O assalto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó, mas a polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime. (De Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS