Mulher e criança de seis meses morrem acidente de carro


Mulher e criança de seis meses morrem acidente de carro

Uma criança de apenas seis meses e a agricultora Franci Alves da Silva, 34 anos, residente na zona rural de Ouricuri, morreram em um acidente de carro ocorrido na tarde desta quarta-feira (25) na PE-604, a aproximadamente oito quilômetros de distância do centro urbano de Santa Cruz, no Sertão do Araripe.
Policiais militares da equipe GT Polígono de Santa Cruz tomaram conhecimento do acidente, mas quando chegaram ao local a mulher e bebê já estavam mortos.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo Fiat Uni de cor vermelha e placa estava se deslocando sentindo Ouricuri no momento que capotou. A mulher que mora na Fazenda Pradicó ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não resistiu aos ferimentos. A criança morreu no local do acidente.
Por Chico Gomes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS