Mulher é presa com 34 kg de maconha na zona rural de São José do Belmonte


Mulher é presa com 34 kg de maconha na zona rural de São José do Belmonte

Os policias militares do 8º BPM do pelotão de Mirandiba, Cb. Gonçalves, Cb. Sobrinho e os Sds, Andrade e C. Bezerra, foram informados que no Posto Carvalho, BR-232, nas proximidades do KM 468, havia uma mulher em atitude suspeita, trazendo consigo duas bolsas.
Ao chegarem ao local, foram informados que a suspeita teria alugado um quarto no posto pela manhã. Ao ser abordada, Adriana Barbosa Vieira, de 29 anos, autorizou que os militares revistassem sua bagagem, oportunidade em que encontraram duas bolsas com aproximadamente 34 kg de maconha prensada, pronta para o consumo.
A acusada relatou que uma terceira pessoa teria entrado em contato via telefone, e lhe feito uma proposta para que esta viesse até Mirandiba, para buscar a maconha, dando-lhe pelo serviço a quantia de R$ 1.000,00. A acusada relatou que teria aceitado por estar passando necessidades e resolveu correr o risco.
Adriana Barbosa Vieira detalhou que um rapaz em uma moto foi buscá-la na cidade de Serra Talhada e a conduziu até a estrada de acesso a Mirandiba, tendo parado em algum lugar da estrada e pego as bolsas, retornando ao Posto Carvalho. Por encontrar-se cansada, alugou um quarto no posto e não viajou à noite.
Ao ser detida, Adriana não resistiu à prisão, sendo apreendido junto à acusada uma passagem que seria usada e que estava em nome de Gilvan A da Silva.
Adriana foi encaminhada para a Delegacia de Policia de São José do Belmonte, para as providências cabíveis e encaminha para o presidio feminino de Verdejante. (Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS