PADRE É ATROPELADO NO CENTRO DE BEZERROS


PADRE É ATROPELADO NO CENTRO DE BEZERROS

O vigário da Comunidade Canção Nova em Gravatá, sofreu fratura exposta e foi levado pelo SAMU para um hospital particular de Caruaru, após ter sido atropelado em Bezerros. Era por volta das 18h e10mim desta terça-feira (17), quando o SAMU/Bezerros foi acionado para uma ocorrência de trânsito na Rua Coronel José Pessoa, no Centro da Cidade.
O atropelamento teve como vítima o Padre Humberto, 75 anos de vida aproximadamente, Vigário da Comunidade Canção Nova estando sobre tutela da Paróquia de Sant Ana em Gravatá, que, após parar o seu veículo para cumprimentar populares nas imediações, foi colhido violentamente por uma motocicleta, pilotada pelo jovem Eliezer Alexandre de Souza de 22 anos.


Testemunhas relataram que a vítima foi jogada a uma certa distância, vindo a sofrer fratura exposta em uma das pernas. O condutor da motocicleta, que também veio ao solo, apresentou convulsões. O SAMU socorreu o padre até um hospital de Caruaru, enquanto que o condutor da motocicleta foi levado a Unidade Mista da cidade. (Fonte: Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS