Pai que estuprou própria filha por mais de cinco anos é preso pela equipe Malhas da Lei de Petrolina


Pai que estuprou própria filha por mais de cinco anos é preso pela equipe Malhas da Lei de Petrolina

A equipe Malhas da Lei de Petrolina composta por policiais civis e militares,prendeu na tarde desta sexta-feira (13), José Cícero Nascimento Silva, de 42 anos, conhecido por Mauricio Pedreiro. Contra ele consta um mandado de prisão expedido em 2011 pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Juazeiro-BA.

José Cícero é acusado de estuprar a sua própria filha, uma menor que vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade, a polícia tomou conhecimento do fato através parentes da menor que procuraram a justiça denunciando o fato, hoje a menor esta com 16 anos. O Poder Judiciário da comarca de Juazeiro solicitou apoio da Equipe Malhas da Lei de Petrolina no intuito de capturar este o estuprador.

De posse do mandado equipe realizou diversas diligencias no sentido de prender o acusado que sempre mudava de local na tentativa de se esconder da polícia, José Cícero que morava no distrito de Maniçoba, chegou a ir para Patamuté, também em Juazeiro no estado da Bahia e por ultimo em Petrolina, onde o mesmo foi capturado nas proximidades do bairro Areia Branca. No momento da prisão o acusado demonstrou-se surpreso, mas não esboçou nenhuma reação violenta. Ele foi encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficará á disposição da justiça.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS