Polícia Civil de Serra Talhada prende três pessoas acusadas de furto e lesão corporal


Polícia Civil de Serra Talhada prende três pessoas acusadas de furto e lesão corporal

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada prenderam em flagrante no final da tarde desta terça-feira (17), o agricultor Ivo Lima da Silva, 33 anos, acusando de espancar o sobrinho K.R.L.L, de 05 anos de idade. Após receberem denúncia do Conselho Tutelar, os agentes passaram a investigar o agressor que reside no bairro Caxixola, constatando que a criança que foi abandonada pelos pais e vivia sob a guarda do imputado, era constantemente submetida a sessões de agressão física, como forma de castigo. O imputado foi autuado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, titular da Unidade Policial, com base na Lei de Tortura e será encaminhado ainda hoje a Cadeia de Serra Talhada.

Também na tarde desta terça-feira (17), agentes prenderam o casal de desocupados Bruno Leonardo da Silva Lima, 29 anos e Taysa Gabriela Lima, 23 anos. Ambos são acusados de furtarem da Loja Elektra, um ventilador e um liquidificador situada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada. O crime ocorreu na manhã de hoje, e foi captado pelo sistema interno de TV da loja.
Os policiais já vinham investigando o casal que há uma semana atrás havia subtraído um aparelho televisor de LED, 32 polegadas da mesma maneira, além de furtarem diversos objetos na Papelaria Papel + e vários produtos de limpeza na Farmácia Pag Menos.
As prisões foram realizadas no Alto do Bom Jesus e foram recuperados os objetos furtados.
Bruno será recolhido à Cadeia de Serra Talhada e Taysa a Colônia Penal Feminina de Verdejante, à disposição da Justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS