Polícia Civil prende homem acusado de cometer homicídio em Serra Talhada


Polícia Civil prende homem acusado de cometer homicídio em Serra Talhada

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada efetuaram na manhã desta terça-feira (03) a prisão de José Hélio da Silva, conhecido como “Nego Peba”, 40 anos, acusado pelo homicídio de Aluizio Bezerra de Sousa, morto no dia 10 de fevereiro deste ano na Rua 9 do Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada. Hélio foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária solicitado à Justiça pelo delegado titular Antonio Júnior de Lima e Silva.

Segundo as investigações, Aluízio foi assassinado por José Hélio como queima de arquivo, por ter sobrevivo a um atentado que terminou com a morte de Cícero Carlos Nunes Delmano, no dia 5 de novembro de 2011 na estrada de Santa Rita. Para a polícia José participou do crime ao lado de Antonio Carlos Barbosa, o ‘Cadá’, e de José Alves Gaia, mais conhecido como ‘Bode de Lula’. Antonio e José Alves estão presos pelo homicídio de Cícero.

Ainda de acordo com a polícia, Hélio matou Aluizio para evitar que ele fosse prestar depoimento no Tribunal de Júri contra Antonio e José. Foi apreendido com José Hélio um revólver calibre 38, um total de 50 munições do mesmo calibre e uma moto Honda Bros vermelha. O acusado foi levado para a Cadeia de Serra Talhada. (De Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS