Polícia descobre laboratório de refino de drogas no centro de Arcoverde


Polícia descobre laboratório de refino de drogas no centro de Arcoverde

Policiais do 3º BPM descobriram na noite desta terça-feira (3) uma casa localizada no centro do município de Arcoverde, no Sertão pernambucano, que servia como uma espécie de laboratório para refino e distribuição de drogas na região. Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e um jovem de 15 anos.
Tiago Anderson Ventura, 25 anos, era mototaxista na cidade e é acusado de fazer a distribuição das drogas. Já Bruno Gustavo Rodrigues da Silva, 19 anos, é apontado como um dos responsáveis pelo entropecente. Durante a operação foram apreendidos 780 gramas de crack, 807 gramas de pasta base de cocaína, 812 gramas de cocaína refinada e 216 gramas de maconha. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e três balanças de precisão. A motocicleta do mototaxista também foi apreendida.
A casa foi descoberta pela polícia após uma denúncia anônima feita ainda nesta terça-feira (3). O tenente-coronel Campos, responsável pela operação, disse que depois da denúncia a polícia passou a observar a movimentação no local até confirmar a suspeita de que o local servia como laboratório de refino de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, os adultos presos foram encaminhados ao presídio de Arcoverde e os adolescentes serão levados à Fundação de Atendimento Socioeducativo, onde ficarão à disposição da justiça. (Do NE10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS