PREFEITO DE TUPARETAMA DIZ QUE JÁ PREPAROU DEFESA AO TCE. "RECOLHEMOS REGULARMENTE TODAS AS CONTRIBUIÇÕES"


PREFEITO DE TUPARETAMA DIZ QUE JÁ PREPAROU DEFESA AO TCE. "RECOLHEMOS REGULARMENTE TODAS AS CONTRIBUIÇÕES"

 

O Prefeito de Tuparetama Sávio Torres informou em entrevista a este blogueiro na Rádio Pajeú que já está preparando defesa junto ao TCE que definiu preliminarmente pela rejeição de suas contas relativas ao ano de 2009. Segundo ele, o INSS foi devidamente recolhido.
Ele registra que certamente o Tribunal não observou tais documentos quando esteve na Prefeitura. “O Tribunal esteve aqui e certamente não foram entregues cópias do INSS recolhido”,alegou. Segundo Sávio, o município está em dia com todas as certidões. “Se for no INSS puxar certidão de Tuparetama você vai ver que estamos em dia. Ainda fizemos parcelamento e de débitos contraídos em minha gestão e gestões anteriores. Estamos bem embasados”.
Adianta Sávio que antes das contas virem à Câmara vai fazer a defesa. Sobre a contratação de eventos,o prefeito justifica que todos foram aprovados na prestação de contas pelo Ministério do Turismo. “Conseguimos durante todo o ano recursos através de convênios publicados, nada que fizemos às escondidas. Tive que prestar contas com fotos, notas fiscais, tudo já foi feito”. Sávio disse que a prova da qualidade de sua gestão é o fato de as contas de 2010 foram aprovadas sem problemas.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS