Polícia Federal, GATI de Belo Jardim, com apoio de Policiais do 14ºBPM, apreendem 70 Kg de maconha na BR 232


Polícia Federal, GATI de Belo Jardim, com apoio de Policiais do 14ºBPM, apreendem 70 Kg de maconha na BR 232

(José Evandro de Queiroz, preso em Serra Talhada)
A Operação deflagrada pela Polícia Federal, GATI/15ºBPM e Policiais do 14ºBPM, aconteceu na manhã deste domingo (15), na BR 232, em Tacaimbó-PE e Serra Talhada-PE, foram presos: Paulo Célio da Costa Pimentel Junior, 24 anos, que mora em Paulista e Rogério Freire da Silva, 21 anos e José Evandro de Queiroz, 31 anos, residentes em Cabrobó.

Inicialmente foram presos em Tacaimbó, Rogério e Paulo Célio, que estavam levando para o Recife, 70 quilos de maconha em um Fox preto placa KHR-3893 e em seguida foi preso em Serra Talhada o comparsa Evandro, com uma picape Montana placa PFH-7876 de Jaboatão dos Guararapes.

Eles confessaram que iriam distribuir a droga na capital. Todos foram trazidos para a sede da Delegacia da Policia Federal em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS