PREFEITO CONTRATA PADRE PARA FAZER SHOW NO 1º ANIVERSÁRIO DE MORTE DA ESPOSA


PREFEITO CONTRATA PADRE PARA FAZER SHOW NO 1º ANIVERSÁRIO DE MORTE DA ESPOSA

O padre-cantor Antonio Maria vai fazer um show em São José do Egito no próximo dia 14 como parte da programação do 1º aniversário de morte da primeira dama do município, Maria das Graças Valadares.
Ele foi contratado pelo prefeito Evandro Valadares (PSB) e o ingresso que será cobrado será um kg de alimento não perecível.
O show será realizado no Estádio Municipal Francisco Pereira e, segundo a assessoria do prefeito, nada tem a ver com o calendário eleitoral.
O prefeito vai apoiar à sua sucessão o atual vice, Eclériston Pessoa Ramos (PSB), escolhido mediante pesquisas de opinião.
Já as oposições vão apoiar o médico Romério Guimarães (PT). Ele vai colocar em seu palanque o ex-prefeito e ex-deputado José Marcos de Lima (PR) e o ex-secretário especial de Articulação Política Gilberto Rodrigues do Nascimento.
Rodrigues é do mesmo partido do prefeito, porém abriu uma dissidência porque ele (prefeito) negou-se a ceder a vaga de vice a um representante do “PSB histórico”. (Blog Inaldo Sampaio)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS