Prefeito de São José do Egito estaria retirando água de forma ilegal de barragem em Santa Terezinha


Prefeito de São José do Egito estaria retirando água de forma ilegal de barragem em Santa Terezinha

Cerca der 500 pessoas participaram nesta terça-feira (17) de uma manifestação pacifica para impedir a retirada de água da Barragem do Cascudo em Santa Teresinha, cidade que que está sendo abastecida por carros pipa. Populares, comerciantes e políticos da localidade participaram da manifestação.
A TRANSERTANEJA FM cobriu o evento através do parceiro Edi carlos, que conversou ao vivo com o coordenador do protesto, Adararivan Santos, que denunciou carros-pipas do município de São José do Egito, transportando água de forma ilegal para empresas da família do prefeito Evandro Valadares (PSB), proprietária do Serrote Redondo.
Em outra entrevista, o vereador Jota de Riacho do Meio, alegou os que os carros-pipas são locados pelo Governo do Estado e tem autorização da Compesa para retirarem essa água. A Compesa ainda não quiz se pronunciar sobre o assunto. Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS