Prefeitura de Tabira acrescenta o mel de abelha na merenda escolar


Prefeitura de Tabira acrescenta o mel de abelha na merenda escolar

Pedro,Nalva e Lana  Equipe da Merenda.
A Prefeitura de Tabira por intermédio da Secretaria de Educação e do Setor de Merenda incrementou na merenda escolar a partir do dia 02 de abril de 2012 o mel de Abelha Flor do Marmeleiro produzido pela COODAPIS - Cooperativa de Desenvolvimento da Apicultura do Nordeste com sede aqui em Tabira. A aquisição do mel de abelha para a merenda escolar de Tabira além de melhorar a qualidade nutricional da merenda dos nossos alunos fortalece a economia local com o incentivo dado a COODAPIS que funciona em nosso município e que já vende para o Governo do Estado e exporta o referido mel para outras regiões do Brasil. Na merenda escolar TABIRA VIVE UM NOVO TEMPO.
Fonte: Assessoria de Imprensa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS