Preso em Serra Talhada, homem acusado de abusar sexualmente da filha


Preso em Serra Talhada, homem acusado de abusar sexualmente da filha

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária na tarde desta segunda-feira (02) contra homens acusados de abusarem sexualmente uma menina de 12 anos na cidade de Serra Talhada (PE). Um dos acusados, Weliton Ferreira da Silva, 37 anos, é pai da garota. Ele e Danilo Carlos Pereira de Lima, 18 anos, foram presos no bairro Borborema e encaminhados para a Cadeia Pública local. Ao ouvir os acusados a polícia descobriu que outro homem identificado como Weverton Ferreira da Silva, filho de Weliton e irmão da vítima, também estava mantendo relações sexuais com a menina. A polícia ainda está a procura de Weverton.
De acordo com as investigações, Danilo mantinha relações com a vítima com a ajuda de sua irmã de 15 anos, amiga da garota. O pai da criança descobriu os abusos e ao invés de denunciar Danilo, chantageou a filha ameaçando falar sobre o relacionamento para sua mãe caso a menina não tivesse relações com ele. A mãe da menina acabou descobrindo tudo e procurou a delegacia. A polícia ainda investiga o caso. (De Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS