4ª CIA DA PM DE PRINCESA ISABEL-PB, CONSEGUE RECUPERAR VEÍCULO ROUBADO NO DISTRITO DE LAGOA DA CRUZ DA QUIXABA


4ª CIA DA PM DE PRINCESA ISABEL-PB, CONSEGUE RECUPERAR VEÍCULO ROUBADO NO DISTRITO DE LAGOA DA CRUZ DA QUIXABA

A PM CHOQUE de Princesa Isabel - PB obtém êxito em ocorrência de roubo e porte de arma de fogo, por volta das 14:30hs de ontem (11) o COPOM da 4ª CIA foi comunicado de um roubo a mão armada, próximo ao distrito de Lagoa da Cruz, e que os assaltantes teriam roubado uma motocicleta Honda de cor preta, de placa KJS- 4051 Quixaba – PE,.
As guarnições de CHOQUE composta pelo SGT. Amorim, o CB. Edson e os SOLDADOS: Fernandes, Alves, S. Gomes, Clésio e Amaral, em tempo ágil e preciso, prenderam um dos acusados , Cristiano Pereira de Assis, em um cerco policial em uma estrada não pavimentada na caatinga que liga Princesa Isabel – PB a Flores – PE, o acusado encontrava-se com a moto roubada e com um revólver CAL. 38, municiado com 06 (SEIS) munições intactas.
O mesmo confessou a autoria do crime, e apontou o segundo acusado como sendo, Manoel Antônio Paulino Segundo, 28 anos como seu parceiro do roubo, não sabendo informar o paradeiro do mesmo. Segundo a vítima Ambos colocaram o revólver sobre a cabeça da mesma a Técnica de Enfermagem, Gilvania Alves de Andrade, forçando-lhe a entregar a moto.
O acusado foi preso em Flagrante e conduzido até a D.P. de Princesa Isabel – PB e entregue ao Bel. Bruno S. Maciel de Queiroz, Delegado de plantão para tomar as medidas cabíveis.
 
Fernandes Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS