Adolescente é morto a facadas no município de Verdejante


Adolescente é morto a facadas no município de Verdejante

Mais um homicídio foi registrado no município de Verdejante. O adolescente João Agripino Filho, 15 anos, foi morto com cerca de 10 golpes de faca peixeira no início da noite desta terça-feira (07). O crime aconteceu por volta das 18h20 na Rua da Caixa D´Água, no Distrito de Grossos. Policiais militares do 8° BPM foram acionados por populares e localizaram o corpo do garoto sem os sinais vitais.
Segundo informações da Polícia Militar, as pessoas da localidade não repassaram informações sobre o autor ou autores do homicídio. Os policiais foram informados apenas que o menor tinha várias passagens pela Justiça e teria envolvimento com drogas. A Polícia Militar está fazendo buscas em todo o município com objetivo de prender o responsável pelo crime.
Por Chico Gomes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS