Alcoolizado, homem promove quebra-quebra e ameaça vítima em Afogados da Ingazeira.


Alcoolizado, homem promove quebra-quebra e ameaça vítima em Afogados da Ingazeira.

A Guarnição Tática ordinária de Afogados da Ingazeira, foi solicitada por populares, os quais informarão que na Av. Central no bairro Borges, Rogério Valério da Silva se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, quebrando a porta da residência de sua mãe Luiza Gomes da Silva, bem como tentava lhe agredir fisicamente. Os Policiais ao chegarem constataram a veracidade da denúncia, e o acusado Rogério ao ver os Policiais passou a proferir palavras de baixo calão, onde foi lhe dado vos de prisão. O mesmo tentou reagir sendo necessário o uso da força para contê-lo. Ele foi conduzido a Delegacia local, onde também já havia um queixa da Marcos Rafael da Silva, que relatou que se encontra em um Bar, quando o supracitado chegou armado com faca peixeira, lhe ameaçando. As partes envolvidas foram apresentadas a autoridade competente, juntamente com a faca peixeira, para as providências legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS