Apenas 38 segundos foram suficientes para realização de sessão ordinária na câmara de Cabrobó


Apenas 38 segundos foram suficientes para realização de sessão ordinária na câmara de Cabrobó

Conhecidos pela pacacidade e até certo despreparo, os legislativos municipais da grande maioria do interior do estado realizam, constantemente, sessões sem assuntos proveitosos e sem debates construtivos.
Em Cabrobó, na noite desta terça feira (08), segundo informações do Blog do Didi Galvão, foram precisos apenas 38 segundos para que o presidente "Neguinho Truká" iniciasse e encerrasse a sessão. Além do presidente, só estavam presentes no plenário, os vereadores Moacy Rocha, Romero Gomes e Dôba Mororó, número não suficiente para deliberação de nenhuma matéria. Nenhum dos parlamentares manifestou desejo de usar a tribuna, e, assim, os vereadores cumpriram metade da jornada mensal dos seus trabalhos, visto que naquele município só são realizadas duas sessões legislativas ordinária por mês. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS