APREENÇÃO DE ARMAS DE FOGO‏ PELA CIOSAC EM SERRA TALHADA


APREENÇÃO DE ARMAS DE FOGO‏ PELA CIOSAC EM SERRA TALHADA


Na ultima sexta feira 18 de Maio, foi apreendida pela guarnição da CIOSAC, uma espingarda calibre 32, C.BC, OXIDADA, Nº 377965 e um REVOLVER calibre 38 N°1968877 com seis munições intactas e cal. 38 e mais 09 cartuchos cal 32 sendo 05 carregados e 04 descarregados em poder de VALDELICE MARTINS DE LIMA SOUSA, no Sítio GAMELEIRA, em Serra Talhada-PE. , além de 01 (um) recipiente plastico de pólvora; e um recipiente plástico com chumbo. A imputada e todo material apreendido foi conduzido para a D.P.C de Serra Talhada para providências cabíveis, conforme B.O N° SSI/029/2012-CS. Adianto-vos finalmente que participaram da operação os seguintes policiais militares:
Cb PM Pio Carneiro
· Sd PM Osvaldo
· Sd PM Holanda
· Sd PM Jackson
Kauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS