Briga em São José do Egito envolve três pessoas.


Briga em São José do Egito envolve três pessoas.

A ROCAM, foi informada por populares que na Rua da Paz no Bairro São João, em São José do Egito, havia três indivíduos entrado em vias de fato. Chegando no local, encontrou o pedreiro Marconi Leite, de 35 anos, em sua residência com uma espingarda de grosso calibre, sem numeração e marca, se preparando para um acerto de contas. Em diligências realizadas pela GT, foram localizados o restante dos envolvidos, Oberdan de Lima de 39 anos, servente, e Edilson Vieira, de 22 anos, todos moradores do Bairro São João. Todos foram conduzidos juntamente com a arma até à DEPOL local para adoção das medidas cabíveis. JT-Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS