Calumbi: Policiais Militares do 14ºBPM apreendem arma de fogo e tiram suspeito de assalto de circulação


Calumbi: Policiais Militares do 14ºBPM apreendem arma de fogo e tiram suspeito de assalto de circulação

(José Joerferson Rodrigues dos Santos, Ereca)

(Erivelton de Souza Florentino)

Por volta as 18h00 deste domingo (29), após denúncias anônimas, dando conta que uma pessoa havia efetuado disparos de fogo na rua do Cemitério, Calumbi-PE, a Guarnição Tática da cidade saiu para verificar o fato e, ao chegar no local ficou sabendo que a pessoa de Erivelton de Souza Florentino, 21 anos, Ajudante de Carpinteiro, por motivos passionais, efetuou 04 (quatro) disparos de arma de fogo contra sua esposa, a Srª. Adriana José da Silva, 23 anos, porém os disparos atingiram apenas a porta da residência da sua sogra (local onde sua esposa se encontrava no momento), se evadindo logo em seguida.

A Guarnição do DPM de Calumbi de posse das informações, em conjunto com Agentes do Núcleo de Inteligência-2/14ºBPM, Efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM e policiais da cidade que se encontravam de folga, realizaram diligências no sentido de capturar o elemento, obtendo êxito momentos após, dando voz de prisão ao imputado, o qual após conversa com o efetivo PM revelou que atirou porque foi incentivado por José Joeferson Rodrigues dos Santos, 27 anos, Ajudante de Pedreiro, vulgo "Ereca", que foi quem emprestou o revólver ao mesmo e que era o proprietário do revólver utilizado por ele, de imediato o efetivo se deslocou até a residência de "Ereca", na Cohab, na Vila Mocó, nº 14, naquele município e o prendeu. Ao ser indagado pela arma, o mesmo afirmou ser o o proprietário e mostrou onde havia sido escondido o revólver (Rossi, cal. 38, nº WO38273), o qual foi apreendido.

Segundo os Policiais "Ereca" é um elemento bastante conhecido da polícia e já possui algumas passagens pela DP pela prática de roubos na cidade de Calumbi e, também, é suspeito de assaltos na cidade de Serra Talhada e região, inclusive durante a revista em sua residência foi apreendida uma "touca ninja" muito utilizada em assaltos.

Os imputados, juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil em Serra Talhada, para as providencias de praxe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS