“PREJUDICADOS PELO MP” ARTICULAM MOVIMENTO DIA 15. PROMOTORA DIZ QUE POPULAÇÃO SABE QUE PIRATARIA É CRIME


“PREJUDICADOS PELO MP” ARTICULAM MOVIMENTO DIA 15. PROMOTORA DIZ QUE POPULAÇÃO SABE QUE PIRATARIA É CRIME

A promotora Ana Clésia Nunes disse à produção do programa Manhã Total (Rádio Pajeú) que não se pronunciará publicamente sem estar acompanhada de outros promotores da região após reunião no próximo dia 15, na sede do MP, acerca das campanhas de combate à poluição sonora, pirataria e comercialização no perímetro escolar.

Sobre as manifestações de pessoas contra a prisão de Welson Elias Barbosa, 23 anos, acusado de perturbação do sossego, pirataria e contrabando, a promotora disse que “a população deveria saber que pirataria é crime” e que agiu no cumprimento da campanha anti Pirataria do MP. O Prefeito Totonho Valadares solicitou audiência com a promotora esta manhã para tratar do tema.

Welson fala a Celso Brandão. Foto : Júnior Finfa
Falando ao repórter Celso Brandão, Welson informou que a promotora deu voz de prisão na Praça Arruda Câmara. "Não reagi, não repreendi, aguardei. Só soube que ela dourtora quando um PM falou. Perguntei só se iria perder tudo. A promotara disse que eu sabia que de uma hora pra outra perderia tudo". Ele pagou fiança com um valor simbólico estabelecido pelo Delegado Germano Ademir e foi liberado.
Protesto : Pessoas que se dizem afetadas pelas recomendações informam que farão manifestação no próximo dia 15 às 09h,com saída do sinal do antigo ACAI.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS