Comerciante é acusado de ameaçar o próprio pai com uma foice em Afogados da Ingazeira


Comerciante é acusado de ameaçar o próprio pai com uma foice em Afogados da Ingazeira


Moradores do Centro de Afogados da Ingazeira - PE solicitaram a presença de Policiais militares da ROCAM informando que um homem estava ameaçando o próprio pai, por volta das 15h50 desta ultima quinta feira.
Segundo populares, José Marcos da Silva, 39 anos, solteiro, havia ameaçado de morte Manoel Nogueira de Santana, 65 anos, solteiro, residente na Rua Henrique Dias, com uma foice e uma faca-peixeira. Os policiais solicitaram do mesmo que saísse de sua residência e os acompanhasse à DP, porém não foram atendidos.
Após autorizados, os policiais adentraram na residência, tendo que usar a força necessária para detê-lo. As partes envolvidas foram conduzidas à DPC local, juntamente com a foice e a faca-peixeira.
LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS