Conselheiros Jair e Simone participam do Seminário Regional de Direitos Humanos de Pernambuco


Conselheiros Jair e Simone participam do Seminário Regional de Direitos Humanos de Pernambuco

No último dia 25 de maio participaram os Conselheiros Tutelares Jair Almeida e Simone Xavier do Seminário Regional de Direitos Humanos: Pernambuco e o Plano Nacional de Direitos Humanos III (PNDH III), realizado pela Secretaria Executiva de Justiça, Direitos Humanos e Secretaria de Desenvolvimento Social. Estão todos de parabéns por este grande momento que se realizou na cidade de Serra Talhada - PE. Blog do Luciano Pires
É uma pena que o Conselho Tutelar de Iguaracy não participou deste encontro, ficamos como sempre na dependência do Conselho de Direito e que segundo uma das organizadoras do evento, o convite foi enviado em tempo aos cuidados do conselho de direito. Como Conselheiro Tutelar que sou, esperamos na próxima podermos participar desses encontros, para não ficarmos tão isolados do mundo, tendo em vista principalmente que um Conselho Tutelar tem que estar constatemente se capacitando e absorvendo novas ideias e experiências para desenvolver com maestria o seu tão importante papel!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS