DE OLHO NAS PREFEITURAS: AGORA SÃO SEIS MULHERES ... TUPARETAMA TAMBÉM ADERE


DE OLHO NAS PREFEITURAS: AGORA SÃO SEIS MULHERES ... TUPARETAMA TAMBÉM ADERE

Será um ano de eleições para as mulheres no Pajeú? Custódia, Sertânia e Arcoverde também estão aderindo...
Depois de Afogados da Ingazeira apresentar Giza Simões, Solidão com Cida e Neta, Carnaiba com Ione Francisco, Flores com Soraya Murioca e Lala, Iguaracy também está com um nome de Vicência Torres, agora é a vez de Tuparetama .Em reunião realizada na manhã dessa quarta-feira (09) com lideranças do PR, PSB e correligionários, ficou decidido o lançamento do nome de Vanilda Patriota (PR) como candidata a prefeita pela oposição de Tuparetama. Ainda sem nome para vice, Vanilda falou ao correspondente do blog Marcelo Patriota que após a reunião sentiu-se animada e com disposição redobrada para a disputa. "O grupo está aberto ao diálogo com todas as lideranças do município que simpatizarem com nosso projeto", disse.

Vanilda, esposa do ex prefeito Vitalino Patriota (PSB) foi lançada após a inviabilidade da composição de uma chapa com Valmir Tunu (PTB), candidato do prefeito Sávio Torres. Seus filho George e Diógenes Patriota chegaram a ser cotados, mas a decisão de Romero Perazzo de disputar a vice fez a possibilidade de aliança cair por terra.
Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS