Dr. Edmilson Policarpo fala com exclusividade sobre rompimento com a ex-prefeita Giza na Transertaneja FM


Dr. Edmilson Policarpo fala com exclusividade sobre rompimento com a ex-prefeita Giza na Transertaneja FM

 
O médico Edmilson Policarpo fala pela primeira vez á imprensa após o rompimento com a ex-prefeita Giza Simões (PSDB) e a aliança com A União pelo Povo, nesta sexta-feira (18), na Rádio Transertaneja FM, às 06h30. Dr. Edmilson vai esclarecer o motivo da insatisfação com a ex-prefeita. A hipótese mais provável seria devido a indefinição da escolha do vice, já que ele tinha o propósito de participar da chapa majoritária, mas o panorama mudou com a entrada do poeta Diomedes Mariano no pleito por indicação do PR, além, da imposição de outros aliados.

A entrevista promete ser polêmica já que vários presidentes de partidos da oposição entraram em contato com este blogueiro (que vai comandar o programa) requisitando antecipadamente a cópia do áudio. Houve até tentativa de sensura que não condiz com a nossa postura de rádio imparcial e democrática.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS