"DR EDMILSON SE ACHAVA A ESTRELA DO PMDB DE AFOGADOS DA INGAZEIRA", DISSE WALTINHO


"DR EDMILSON SE ACHAVA A ESTRELA DO PMDB DE AFOGADOS DA INGAZEIRA", DISSE WALTINHO

Em contato com o blog do Sertão, o Presidente do PMDB de Afogados da Ingazeira Walter Henrique (Waltinho) rebateu as acusações do Dr. Edmilson Policarpo em entrevista as emissoras de rádio.

Segundo Waltinho, as afirmações do Dr. Edmilson, não reflete as verdades do processos da União Pelo Povo, "fiquei supreso com as inverdades que o doutor disse, ele mostrou que o projeto dele é pessoal, e que não tinha nenhum compromisso com o nosso grupo, em todos os momentos em que esteve no nosso grupo, o PMDB sempre apoiou e sempre defendeu seu nome, cheguei a marcar reuniões e Edmilson se achando a estrela do partido, não participava e não dava satisfação, como também não atendia telefone, e quando atendia era sua esposa; então por estes e outros motivos que não quero relatar, me levou a não mais defeder seu nome para o cargo de vice. "Dona Giza não pulou uma fogueira, pulou um furacão" , finalizou Waltinho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS