É GRAVE ESTADO DE SAÚDE DE COMERCIANTE JÚNIOR QUEIROZ. FAMÍLIA APELA PARA DOADORES DE SANGUE "B" OU "O" NEGATIVO.


É GRAVE ESTADO DE SAÚDE DE COMERCIANTE JÚNIOR QUEIROZ. FAMÍLIA APELA PARA DOADORES DE SANGUE "B" OU "O" NEGATIVO.


Júnior em foto recente com Evângela Vieira: estado grave
É considerado grave o estado de saúde do comerciante Júnior Queiroz. Ele sofreu um grave acidente na tarde desta 4ª feira (23) durante realização de trilha em Afogados da Ingazeira. Ele dirigia um jipe quando perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo informações preliminares, Júnior não usava cinto ou capacete, como a maioria dos jipeiros na trilha.
Júnior sofreu uma lesão no fígado, está em coma induzido na cidade de Caruaru.Segundo informações de familiares, ele está precisando de sangue tipo “B” ou “O” negativo. As pessoas que desejarem doar sangue deverão procurar a Secretaria de Saúde ou ligar para (87) 3838 – 1014, conforme informou o programa Manhã Total (Rádio Pajeú), hoje apresentado pelo blogueiro Aldo Vidal.
Júnior é casado com a atual Secretária de Assistência Social, Evângela Vieira. É filho do comerciante Moacir Queiroz, que faleceu a meses vitimado por um infarto.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS