Edmundo Barros será o pré-candidato da oposção à Prefeitura de Tabira


Edmundo Barros será o pré-candidato da oposção à Prefeitura de Tabira

O líder da oposição na Câmara, vereador Edmundo Barros, do PMDB, é o pré-candidato da oposição à Prefeitura de Tabira nas eleições deste ano. Edmundo recebeu o apoio do ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano), do ex-vice-prefeito Joselito Rodrigues e do empresário Elias Manú que retiraram seus nomes para apoiar o vereador.
Hoje, o peemedebista soma em torno do seu nome um conjunto de oito partidos, são eles: PMDB, PTB, PSDB, DEM, PSC, PSL, PSD, PRTB, mas a previsão é de que esse número possa aumentar para treze siglas.
A estratégia do PMDB é dar início à composição de alianças já nesta semana. Nesse aspecto, Edmundo pretende, primeiro, consolidar a aliança com os parceiros como o PDT, o PRB, o PT, o PTN e o PPS para, depois, iniciar o processo de discussão do vice. “Definido do nome de Edmundo, a direção do partido inicia hoje os contatos para começar a organizar as alianças com os partidos”, disse Flávio Marques, presidente do PMDB.
por José Ivan Dias
Tabira de Todos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS