EDMUNDO DESISTE DE CANDIDATURA E BLOCO DE OPOSIÇÃO VOLTA À ESTACA ZERO EM TABIRA


EDMUNDO DESISTE DE CANDIDATURA E BLOCO DE OPOSIÇÃO VOLTA À ESTACA ZERO EM TABIRA

Justificando que seu nome não conseguiu o objetivo de unir as oposições de Tabira, o vereador Edmundo Barros do PMDB desistiu ontem de disputar a prefeitura do município, informou hoje o radialista Anchieta Santos no Programa Rádio Vivo (Rádio Pajeú).
O lançamento oficial da candidatura de Edmundo já estava até marcado para domingo, dia 07, com presenças de nomes de peso de partidos como o PMDB. Assim, o grupo de oposição, com exceção de PDT que já confirmou Marcilio Pires e o PPS que tem a pré-candidatura de Vidalzinho, voltou à estaca zero.
Importante integrante das oposições, que pediu pra não ser identificado, afirmou à produção do programa Rádio Vivo que ouviu de tudo depois do anuncio do nome de Edmundo como pré-candidato.
“Tinha liderança querendo saber quanto iria ganhar prá apoiar. Outro querendo negociar a vaga de vice”. Coisas que teriam chateado Edmundo e levaram o vereador a anunciar sua candidatura a reeleição para vereador. Edmundo vai oficializar sua desistência em entrevista às 10h de hoje no Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS