Elementos armados de fuzil tentam assassinar homem em Flores-PE


Elementos armados de fuzil tentam assassinar homem em Flores-PE

O carro foi encontrado abandonado e queimado pelos bandidos
Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 07h30, no Sítio Melância, na zona rural de Flores-PE, quatro elementos armados de fuzil, tentaram assassinar a pessoa de Benoaldo Gonçalves Nunes, 30 anos, detento do regime semi-aberto da Cadeia Pública de Princesa Isabel-PB.
Testemunhas afirma que os elementos se encontravam escondidos na caatinga, a espera de Benoaldo, o qual passa a noite na Cadeia de Princesa Isabel-PB (estabelecimento prisional, onde se encontra cumprindo prisão, no regime semi-aberto, por conta de um homicídio ocorrido na cidade de Flores-PE), e todos os dias chega logo cedo ao seu Sítio. Hoje de manhã, quando o mesmo chegou, foi surpreendido com quatro elementos que ao avistarem foram logo efetuando vários disparos contra o mesmo que conseguiu se esquivar da morte, porém veio a ser atingido na coxa, tendo conseguido pedir socorro em um sítio vizinho e foi socorrido para o HOSPAM em erra Talhada, onde se encontra fora de perigo. 
Os elementos após a prática da tentativa de homicídio, se apropriaram do veículo Fia Uno em que Benoaldo chegara ao Sítio e se evadiram do local, tendo o carro sido encontrado abandonado horas depois, totalmente queimado em um outro sítio na zona rural de Flores-PE.
Segundo os policiais que estiveram no local, foram encontradas 07 cartuchos deflagrados de munição cal. 5,56, usada em fuzil de assalto AR-15, demonstrando um grande poder de fogo dos meliantes.
Foram realizadas diligências no sentido de capturar os imputados, porém não houve êxito. 
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS