Elementos assaltam fazenda na fronteira entre Pernambuco e Paraíba.


Elementos assaltam fazenda na fronteira entre Pernambuco e Paraíba.

Homens em motos fizeram um assalto nesta sexta feira (11) pela manhã na fazenda de Valter, que fica localizada no município de Imaculada-PB onde faz fronteira com Santa Terezinha - PE. Os elementos chegaram de moto e foram logo rendendo os funcionários da fazenda, inclusive JOTINHA ANASTÁCIO que estava na fazenda para comprar ração. Após a rendição levaram todos para dentro de casa, amarraram e os trancaram em um quarto, enquanto os seis homens ficaram vasculhando a casa a procura de dinheiro, foi quando encontraram o cofre e pegaram a esposa de Sr. Valter, forçando a mesma abrir o cofre, inclusive ameaçando de atirar nela, entretanto ela explicou para não sabia abrí-lo, então os assaltantes retiraram todos do quarto onde estava o cofre, e tentaram abrí-lo com explosivos, não obtendo êxito, e levando o cofre na fuga junto com eles.
Segundo informações passada pela polícia o proprietário da fazenda havia informado que no cofre tinha a quantia de 10 mil reais. Os meliantes empreenderam fuga no sentido da estrada que dar acesso a Santo Aleixo, Maturéia e Teixeira-PB. Imediatamente as polícias civil e militar de Pernambuco e Paraíba se mobilizaram e realizaram várias incursões nas proximidades do local do assalto, além de bloqueios em todas as cidades circunvizinhas. Cerca de 15 viaturas dos dois Estados foram empregadas nestas diligências. No momento não temos informação sobre a captura dos bandidos.
JornalTabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS