Em Santa Terezinha Ladrão desastrado rouba arma de residência e deixa cair carteira com documentos


Em Santa Terezinha Ladrão desastrado rouba arma de residência e deixa cair carteira com documentos

Policiais Militares foram solicitados por Pedro Paulo dos Santos, 60 anos, casado, agricultor, morador do Sítio Pedra D’água, Santa Terezinha informando que por volta das 18:00hs quando chegou em sua residência percebeu que a mesma tinha sido destelhada.
Ao fazer uma vistoria para ver se faltava algo, percebeu que sua espingarda de dois canos calibre 36, marca Belga, n° 104, registrada, com 30 cartuchos sendo 27 inta ctos e 3 deflagrados não estava no local de costume, foi quando percebeu que o acusado Manoel Rodrigues Costa, 24 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua projetada, Bairro Novo Virgulino ao efetuar o furto deixou cair sua carteira contendo certidão de nascimento, RG, CPF, Título de eleitor, reservista e 2 reais em espécie.
A PM foi até a residência do suspeito onde o mesmo recusou-se a entregar a arma e negou ter praticado o furto, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS