Câmara aprova em 1ª votação projeto de aumentar o número de veradores em Afogados da Ingazeira


Câmara aprova em 1ª votação projeto de aumentar o número de veradores em Afogados da Ingazeira

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, aprovou em primeira votação, o aumento do número de vereadores para a próxima legislatura. O projeto aprovado nesta quarta (16) agora vai passar para a segunda votação. A tendência é ser aprovado por unanimidade, já que na primeira votação todos os vereadores foram favoráveis de aumentar dos atuais 9 para 13 legisladores a partir de 2013.

O suplente de vereador Maviael Leite (PSDC) disse que foi procurado recentemente pelos atuais legisladores para pedir apoio, mas, segundo ele, afirmou que não tem mais interesse porque há quatro anos quando ficou na suplência defendia a proposta sozinho e agora como muitos correm o risco de não serem reeleitos querem aumentar as cadeiras para aumentarem as chances de permanecerem na Casa.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS