Promotor diz que combate a sonegação fiscal vai atingir também os "peixes graúdos" de Afogados e região


Promotor diz que combate a sonegação fiscal vai atingir também os "peixes graúdos" de Afogados e região

O Promotor de justiça Lucio Luiz de Almeida deixou claro em reunião nessa quarta-feira (16), na sede do Ministério Público, que a pirataria deve ser combatida em toda região. O trabalho já começou em Afogados da Ingazeira, inclusive foi assinado um termo de compromisso e cooperação com as policias civil e militar para o trabalho também nesse sentido.

“A área de sonegação fiscal não ficará restrita ao pequeno, quem sonega mais são os peixes graúdos, vamos entrar em contato com Secretaria da Fazenda para intensificar as ações”, alertou.

FESTAS - O promotor também esclareceu que festas particulares como casamento, bodas de prata, formatura, etc, além de cantoria de viola, não são atingidas pela determinação que combate a poluição sonora em Afogados da Ingazeira, no entanto os organizadores devem usar o bom senso de não perturbar o sossego dos vizinhos com barulho.

“Uma questão que repercute é cano de escape de alterado em motos provocando ruídos e motoqueiros fazendo rachas, embora o 23º BPM esteja com metade do efetivo mas é nítida a luta no combate ás infrações. Nesse final de semana após os encinhamentos do MMP houve redução de acidentes. Em três meses deve ser ativada a municipalização do trânsito no município”, concluiu Dr. Lúcio.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS