FALECE AOS 39 ANOS O COMERCIANTE JÚNIOR QUEIROZ


FALECE AOS 39 ANOS O COMERCIANTE JÚNIOR QUEIROZ

 
Vitima de acidente em uma trilha de Jeep na quarta (23), faleceu no início desta tarde o comerciante afogadense Júnior Queiroz, 39 anos. Ele teve seu estado agravado nas últimas horas, segundo familiares, fruto de um infarto identificado poucas horas depois da cirurgia que estancou a hemorragia interna identificada depois do acidente. Ele teve o fígado rompido com a violência do acidente e passou por um longo procedimento, sendo levado depois para a UTI. As últimas informações vindas da Clinica Santa Efigênia de Caruaru deram conta de que ontem ele teve uma queda de pressão à tarde, primeiro sinal de que poderia ter enfartado.

Hoje pela manhã familiares estavam apreensivos com a situação, que se agravou bastante. Júnior teve uma parada cardíaca no final desta manhã, seguida de falência múltipla dos órgãos e faleceu por volta das 13h00.

Muitos foram os que atenderam o chamamento através da Rádio Pajeú e do blog e doaram sangue na unidade caruaruense. Irmão do comerciante, Fabiano Queiroz, que atua no mesmo ramo, disse à produção do Programa Manhã Total que esta manhã todos ficaram muito desesperados com a piora de seu estado. "Estamos apelando para Deus, pois só ele pode salvar nosso irmão", disse emocionado. Infelizmente Júnior não resistiu. Horário e local de sepultamento ainda não foram informados. Júnior nasceu em 31 de julho de 1972.

Fatalidade : Segundo Denilson Gonçalves, que integra um grupo de jipeiros do Pajeú, o acidente que vitimou Júnior aconteceu principalmente por falta do uso de equipamentos de segurança. "Fomos inaugurar uma nova pista. Pedimos para ele usar o cinto, mas Júnior dise que seria só uma voltinha. Ele perdeu o controle do carro, e caiu fora do veículo que o atingiu", relatou.

Dor familiar : Em 10 de outubro do ano passado, o comerciante Moacir Queiroz, pai de Júnior, morreu de infarto aos 68 anos. Moacir trabalhava quando sofreu o infarto. Foi levado às pressas para a Casa de Saúde e de lá levado para o Hospital Regional Emília Câmara, onde já chegou sem vida.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS